O ano é 2020 e enfrentamos uma epidemia histórica no mundo todo causada pela Covid-19. NUnca imaginei viver isso um dia, mas estou em quarentena e recluso, preocupado com a situação do meu país. Sem previsões de volta ao trabalho, acrescento em minha rotina diária banhos de sol. Tem me ajudado na saúde, no bem estar mental ou energético e na beleza do corpo bronzeado.
Meu primeiro passo é colocar um chapéu, algo para proteger a careca. O óculos é importante pra não machucar os olhos. Também passo protetor solar no rosto e nos braços, no restante do corpo eu quero o sol ardendo mesmo.
Tenho sorte do meu quarto pegar o sol da tarde. Então deito na cama e começo a fritação.
É praticamente um ensaio nu, mas resolvi censurar o pau. Pelo menos assim não preciso colocar um aviso no blog "somente para maiores de dezoito anos", ou preciso mesmo assim?
Não são fotos sexuais, são sensuais.
É necessário achar um angulo que o sol entre totalmente no peito. Se o fundo pegar menos sol ele fica menos bronzeado.
Esse é o angulo em que o pectus parece ser mais fundo, mas não deixa de ser uma bela foto.
Arreganha.
Quero agradecer especialmente a minha ousadia, que me fez publicar essa foto na internet.
É importante tomar cuidado para não tomar sol direto na genitália, mas não se deve usar sunga ou biquíni. Um tecido improvisado deve tapar somente o dito cujo.
O pé também faz parte do corpo.
Se você puder ficar pelado não perca a oportunidade. É sempre uma experiência que vale a pena.
Além disso, sou defensor do naturismo, tirar a roupa é libertador. Outra vantagem é ficar sem marcas de sol no corpo. Sem preconceitos, mas detesto aquela bunda branca, sabe?!
Tomar um sol, adoro! Ainda mais na beira da praia tomando uma caipirinha - quando será que isso poderá se repetir?
ResponderExcluirPorém, eu sou #teamMarquinha ! Kkk
Tenho esperanças de ir à praia ainda esse ano, se essa loucura de Covid acabar. Mas vai por mim, as praias de nudismo são as melhores.
Excluir